Sem medo nenhum, você enfrenta a escuridão! Num golpe de sorte, sua mão esbarra onde deveria ter existido uma tocha algum dia, acionando uma alavanca na parede. A sua frente, o som de algo se movendo libera uma sala escondida, um segredo escondido!
As tochas se iluminam, mas não onde você imaginou que estariam, e sim abaixo de um touro de bronze. Aquele mecanismo de tortura, muito comum naquela época, fazia a sala pequena se iluminar. Não demorou muito para fumaça começar a escapar pelas narinas e um grito sufocante vir de dentro do animal. Como se ele estivesse vivo, sendo cozinhado aos poucos.
Nas paredes, a historia do rei ingrato e egoísta, cujo presente queria manter vivo a todo custo, causou na deusa da beleza fúria e irritação! Nada no mundo era mais belo que ela, e aquele touro perfeito era lindo demais para continuar vivo. Nas tapeçarias vivas, você consegue notar a historia se desenrolando: Afrodite amaldiçoando a rainha com uma paixão carnal impossível pelo touro do marido, ela pedindo para os arquitetos que fizessem uma vaca de madeira para poder copular com o mesmo, a gestação dessa copula maldita e por fim...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sim, era o som dela, da rainha, tendo como castigo eterno viver dentro de um touro de bronze que acionaria sempre que alguém entrasse naquela sala, um castigo pior do que todos, um castigo mostrando a todos como o amor pode causar dores eternas em sua alma, assim como a infidelidade.
Mais nada era visto na sala, podem apreciar a vista ou voltar ao corredor.